Home

Aqui está a nova geração do Honda Civic à venda em 2021

Chegou à 11ª geração. Será lançado na versão de quatro portas. Seguem-se o 5 portas e o Type R. Senhoras e senhores, eis o novo Honda Civic!

O carro estará à venda nos EUA já no próximo ano. Desembarcará na Europa, provavelmente, em 2022. A Honda confirmou que o Type R se manterá. A Honda lançou o carro no Twitch, algo pouco usual.

Esta 11ª geração continua a beber inspiração no atual modelo, mas recebe forte influência do Accord vendido nos EUA. Segundo a Honda, os designers trabalharam muito na parte superior do carro. O pilar A ficou mais inclinado e foi puxado para a frente e os espelhos passaram a estar na porta.

Olhando para as fotos, percebe-se que a grelha foi totalmente modificada. Na traseira, o desenho é mais simples e olhando no global, percebe-se que a via traseira foi alargada. Os farolons são novos.

O interior ainda não foi revelado, mas mostramos um desenho daquilo que será um regresso ao passado. Ou seja, linhas mais fluidas e menos futurismo, mas com qualidade e, sobretudo, tecnologia de ponta.

Não há, ainda, noticias ou cifras sobre as motorizações, sendo que está confirmado um Civic Type R com motorização híbrida.

This slideshow requires JavaScript.