Mercedes EQC com carregamento mais rápido

Mercedes EQC com carregamento mais rápido

19/11/2020 0 Por Autoblogue
0 0
Read Time:49 Second

O primeiro modelo da gama elétrica EQ foi o EQC que passa a ter carregamento mais rápido.

O EQC 400 Matic passa a estar equipado com um novo carregador de bordo com 11 kW. Desta forma, reduz-se, significativamente, o tempo de carregamento com corrente alterna (AC).

Assim, o proprietário do veículo, com uma “Wallbox” em casa ou nos postos públicos, pode carregar a bateria de 80 kWh em 7 horas e 30 minutos. Isto entre 10 e 100%. Até agora, eram necessárias 11 horas no carregador de 7,4 kW de potência.

O processo de carregamento é ainda mais rápido em postos de carregamento de corrente contínua (DC). Através do serviço “Mercedes me Charge”, com um único registo, os utilizadores podem aceder aos postos de carregamento a partir de uma variedade de fornecedores, mesmo fora dos seus países de residência.

No veículo ou através da “Mercedes me App”, recebe o respetivo preço a partir dos fornecedores mesmo antes do processo do carregamento.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %