CUPRA tem novo embaixador, a estrela de Hollywood, Daniel Bruhl

CUPRA tem novo embaixador, a estrela de Hollywood, Daniel Bruhl

03/12/2020 0 Por Autoblogue
0 0
Read Time:1 Minute, 57 Second

A estreia mundial do CUPRA Leon e-Hybrid, primeiro híbrido Plug-in da marca, foi protagonizada pelo hispano alemão Daniel Bruhl, estrela de Hollywood.

Daniel Brühl é a última estrela a juntar-se à Tribo CUPRA, composta por pessoas que partilham os valores da marca como paixão, determinação e alto desempenho. Este ano, a CUPRA juntou o guarda-redes alemão do FC Barcelona, Marc ter Stegen à sua Tribo como embaixador da marca global. A marca conta ainda com o piloto sueco Mattias Ekstrom como embaixador.

Depois de ser nomeado novo embaixador da CUPRA, Daniel Brühl afirmou: “Estou ansioso por me juntar à Tribo CUPRA, uma marca contemporânea da minha cidade natal de Barcelona que partilha o meu estilo de vida e valores. Os tempos estão a mudar e hoje em dia para mim, ao escolher um carro, o fator mais importante é a sustentabilidade. Como fã de desporto, preciso de um veículo de alto desempenho que não só acelere no menor tempo possível, como também minimize o seu impacto no ambiente no sentido mais lato. Nesse sentido, o novo CUPRA Leon e-HYBRID é a escolha perfeita.”

Antonino Labate, diretor de Estratégia, Desenvolvimento de Negócio e Operações, declarou: “Estamos muito entusiasmados por ter Daniel Brühl como embaixador da marca para o lançamento do CUPRA Leon e-HYBRID. Gostamos de chamar a este modelo o Rei dos Leon, pois é o Leon mais desportivo e mais bem desenhado de todos os tempos. Tem sido o nosso best-seller nestes dois anos com mais de 50.000 unidades vendidas na sua última geração. A adição de um motor híbrido plug-in de alto desempenho reforça agora o compromisso da CUPRA em demonstrar que a eletrificação e o desportivismo são uma combinação perfeita.”

O modelo mais vendido da marca inicia o caminho da CUPRA para a eletrificação. O CUPRA Leon chega ao mercado com um motor híbrido plug-in em ambas as versões, tanto 5 portas como Sportstourer, que chegam aos concessionários este mês. A autonomia elétrica é de 52 km (68 km em ciclo NEDC). 

O primeiro modelo eletrificado da marca, o CUPRA Leon e-Hybrid, será acompanhado no próximo ano pelas duas versões híbridas plug-in do CUPRA Formentor, o primeiro modelo exclusivamente desenhado e desenvolvido para a marca, e o CUPRA el-Born, o primeiro veículo 100% elétrico.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %