Home

“Quem feio ama, bonito lhe parece” e a Mitsuoka pensa o mesmo depois esgotar o estranho Buddy

Feito com base no Toyota RAV4, o Mitsuoka Buddy é um carro revivalista que deve muito ao bom gosto. Mas a produção de dois anos já está esgotada!

Segundo informações da própria Mitsuoka, o Buddy é um sucesso e em quatro dias esgotou a produção prevista.

Não é preciso ficar de boca aberta, são apenas 200 unidades a serem produzidas em 24 meses. Mas a Mitsuoka já está a aceitar encomendas para a próxima fornada de Buddy, que deve começar só em 2023.

A inspiração para o Buddy veio dos SUV norte americanos e isso levou a cruzar um Chevrolet Tahoe dos anos 90 do século passado com um RAV4. Como pode ver pelas fotos, o resultado deve muito á beleza e não é uma coisa nem outra. 

Na traseira estão os farolins verticais e a tampa da mala com muito cromado e uma placa a lembrar os “woodie”. A mecânica do Buddy é a mesma do RAV4. 

O carro ser feio não é um problema, pois como dissemos no início “quem feio ama, belo lhe parece”, mas o que mais impressiona é pensar que 200 pessoas pagaram mais 18 mil euros, mais coisa menos coisa, para terem um RAV4… pior! E o modelo híbrido custa mais 30 mil euros que um RAV4 original!!!

Categories: Home, Notícias

Tagged as: , , ,