Desporto

Romain Grosjean acabou a sua passagem pela F1

Já sabia que não tinha lugar na equipa liderada por Guenther Steiner e o acidente no Bahrain que, felizmente, acabou com um par de queimaduras, precipitou o resto: Grosjean não vai ao AbuDhabi e termina a sua passagem pela F1.

O francês ainda esteve na pista do Bahrain, recebeu como oferta da Haas um dos seus volantes, mas regressou à Suiça, onde habita, para prosseguir a sua recuperação. Falta, assim, à prova do Abu Dhabi e terminou a sua ligação à Haas.

Assim, Pietro Fittipaldi estará ao volante do carro de Romain Grosjean em Yas Marina. O piloto que tanto ajudou a Haas – assinou em 2015 sem haver carro ou até equipa e suportou todos os problemas e o feitio de Steiner – deixa um rasto pouco visível na Fórmula 1. Decidiu parar para evitar que a longo prazo pudessem existir sequelas ara a sua saúde. A carreira na F1 também deverá ter terminado, procurará lugares nos EUA ou nos campeonatos de endurance.

Esta tudo dito no vídeo que publicou no Twiter e que aqui reproduzimos. Pode escutar, também, como é que o francês escapou.

Categories: Desporto, Notícias

Tagged as: , ,