Home

Está de volta a Gymkhana… mas com Travis Pastrana, saltos, barcos e aviões!

A edição 2020 da Gymkhana está de regresso, mas sem Ken Block e sem a Ford, substituídos por Travis Pastrana e pela Subaru.

O vídeo que pode ver neste artigo, tem como estrela Travis Pastrana ao volante de um Subaru Impreza WRX STI com 874 CV! Sim, leu bem, 874 CV!

O filme foi feito em Annapolis, no Maryland, e o que não falta é ação. Tudo começa com calma, a calma antes da verdadeira tempestade de ação que se segue. E temos barcos, aviões, muitos piões, enfim, aquilo que fez da Gymkhana criada por Ken Block um sucesso. Um dos destaques é o salto do Subaru a 241 km/h, numa estrada comum.

“Fazer a minha primeira Gymkhana foi uma experiência incrível. Estou radiante de, finalmente, ter tido a oportunidade de o fazer, especialmente na minha cidade natal. Tinha algumas ideias guardadas há anos e trouxe algumas delas para esta Gymkhana” disse no final Travis Pastrana.

O carro é um Imporeza WRX STI feito pela Subartu Motorsport USA e pela Vermont SportsCar, com o motor que já referimos com 874 CV, uma carroçaria em fibra de carbono e um interior minimalista que permite reduzir 363 kgs ao peso do carro que, assim, ficou com 1190 kgs, ou seja, uma relação peso/potência de 1,4 kgs/CV!

Categories: Home, Notícias, Video

Tagged as: , , ,