Home

Alfa Romeo Stelvio recebe versão Veloce Ti

O nome Turismo Internazionale (Ti) está de regresso á Alfa Romeo, juntando-se ao Veloce na gama Stelvio.

A ideia da Alfa Romeo é oferecer ao Stelvio uma versão de topo menos radical que o Quadrifoglio. Ora, o Stelvio Veloce Ti tem a carroçaria inspirada no Quadrifoglio, com um novo para choques traseiro bem como jantes de 21 polegadas. Esta é uma estreia no Stelvio!

No interior, o Veloce Ti partilha muita coisa com o Quadrifoglio, incluindo os bancos desportivos em pele e alcantara, tejadilho em tecido preto e detalhes em fibra de carbono verdadeira. Os vidros estão escurecidos, as molduras das portas também e os logótipos igualmente escuros.

Há a opção entre o motor 2.0 litros a gasolina com 280 CV ou o bloco 2.2 litros turbodiesel com 210 CV. Ambos ligados à caixa automática de 8 velocidades e tração integral Q4.

O Giulia também recebe este tratamento Ti, e por isso o SUV e a berlina passam a ter os mais recentes serviços de conectividade, incluindo funções remotas como envio de dados para o sistema de navegação e partilha de internet com até 8 aparelhos. 

Além disso, ambos os modelos têm condução autónoma de nível 2, ajuda à manutenção na faixa de rodagem, cruise control ativo, reconhecimento de sinais, ajuda à condução em engarrafamento, e monitorização da atenção do condutor, entre outras coisas.

Os novos Giulia e Stelvio Veloce Ti estarão disponíveis no início de 2021, desconhecendo-se quais serão os preços.

Categories: Home, Notícias

Tagged as: , , , , ,