
Lamborghini Aventador SVJ do futebolista Mendy do Manchester City pode ser destruído
10/12/2020Benjamim Mendy é um futebolista francês que, como muitos outros futebolistas, tem mais talento com a bola nos pés que juízo. O seu Avantador SVJ pode, agora, ira para o “fardo”!

Mendy comprou o seu Lamborghini Aventador SVJ em França, mas levou-o para o Reino Unido onde joga no Manchester City.
O francês foi parado pela Polícia no dia 5 de novembro quando estava ao volante do vistoso superdesportivo sem ter seguro ou sequer carta de condução válida”!
Perante o confisco do carro por parte da Polícia, Benjamin Mendy está, agora, a tentar reaver o carro antes que seja destruído.
Nos Reino Unido, as autoridades retêm um veículo até 14 dias na sua posse, período durante o qual o condutor ou dono do veículo terá de cumprir determinadas normas e burocracias para reaver o carro.
Se o carro não for reclamado, o veículo é vendido em leilão ou então é destruído. Mendy está a tentar recuperar, a todo o custo, o seu carinho depois de perceber que tinha feito asneira. A Policia parece ter vontade de devolver o Lamborghini, mas Mendy terá de cumprir a burocracia.
Recordamos que há apenas 900 exemplares do Aventador SVJ a um preço de 500 mil euros. A destruição do carro não iria afetar muito as contas do jogador francês que vai ganhar em 5 anos mais de 57 milhões de euros.