Home

Será assim o novo Mitsubishi Outlander a lançar em 2021?

Não é um segredo de Polichinelo, mas quase e por isso ter sido apanhado o Mitsubishi Outlander sem camuflagem não é surpreendente.

Já sabemos que o Outlander vai chegar no próximo ano e que bebe muita inspiração no protótipo Engelberg revelado em 2019. Já tinham sido apanhados protótipos com mais ou menos camuflagem, embora já se soubesse, mais ou menos, como é o carro.

Desta feita, os camaradas da Allcarnews publicaram estas imagens de fonte desconhecida, com o carro sem camuflagem. Apesar da má qualidade das imagens, parecem ser reais e mostram como será o novo Outlander.

Curiosamente, o carro assemelha-se ao protótipo Engelberg e até tem muito bom aspeto, sendo menos imponente que o concept car. A frente é a parte mais controversa, mas oferecendo uma presença forte do carro.

O interior deverá receber profunda alteração de estilo, qualidade e equipamento, além de tecnologia. Quanto às mecânicas, certamente que haverá uma versão híbrida Plug In que oferecerá uma autonomia 100% elétrica de 70 km. O carro terá tração integral ou dianteira caso use um motor sem hibridização.