Notícias

Sofia Araújo é embaixadora CUPRA e campeã nacional de Padel

Como diz a CUPRA, a “tribo” passa a contar com a jogadora de Padel, Sofia Araújo.

A CUPRA Portugal conta com um novo membro na sua equipa: a jogadora portuguesa de padel Sofia Araújo. Considerada uma das melhores jogadoras da sua geração, a atual campeã nacional de Padel, Sofia Araújo torna-se embaixadora da CUPRA Portugal.

“Estamos muito satisfeitos por receber a Sofia Araújo na CUPRA enquanto embaixadora. Embora já conhecêssemos o seu excelente desempenho em campo, ficámos impressionados com a partilha de valores entre a jogadora e a Marca: a paixão pelo desporto, a determinação e alta performance. Além disso, a CUPRA já é patrocinador premium do World Padel Tour e dos 5 melhores jogadores de padel do mundo e, por isso, faz todo o sentido para a Marca contar com uma jogadora de primeira classe como a Sofia, que é uma inspiração não só no território nacional como além fronteiras”, salienta Teresa Lameiras, Diretora de Comunicação. 

“Estou muito feliz por fazer parte desta tribo, como embaixadora da CUPRA, pois como atleta de alta competição identifico-me com os valores de ambição e determinação da Marca”, declarou Sofia Araújo.

Oriunda de lisboa e com apenas 26 anos, Sofia Araújo possui já uma carreira bem-sucedida e com várias conquistas. Em 2013, Sofia fez a sua estreia na digressão no WTA Tour Portugal Open. Em 2020, é atualmente o número um do Ranking Nacional Feminino da modalidade e atravessa a melhor fase da sua carreira. 

Em julho de 2020, Sofia tornou-se a segunda padelista portuguesa a garantir as qualificações para as meias finais de um torneio mundial de Padel Tour (WPT), desta vez o Open de Madrid.

No mês passado, Sofia Araújo venceu o campeonato nacional de absolutos e garantiu a presença em Menorca, no Master Final do World Padel Tour, que decorrerá no Pavelló de Menorca, entre 10 e 13 de dezembro, e contará com as oito melhores duplas do ano. 

Categories: Notícias

Tagged as: , , ,