Home

Aqui está o Mitsubishi Outlander… quer dizer, a imagem escurecida do Outlander!

Ontem o AUTOBLOGUE revelou imagens do modelo sem camuflagem e hoje aqui está a foto oficial, escurecida, é verdade, mas que deixa confirmar o que dissemos ontem.

Não há muito a acrescentar, apenas que o carro bebe inspiração no Mitsubishi Engleberg Tourer Concept, tem uma frente vincada com o “Dynamic Shield”, faróis de LED estreitos, uma superfície vidrada diferenciada com os pilar A flutuantes.

Enfim, um carro que tem o traçado inconfundível da Mitsubishi. O carro na Europa usará o sistema híbrido Plug In com o motor 2.4 litros a gasolina atmosférico, ajudado por dois motores elétricos e uma bateria de 20 kWh com uma autonomia em modo 100% elétrico de 70 km.

O Outlander será lançado em 2021, começando nos EUA, Canadá e Porto Rico. Se vai chegar á Europa, acreditamos que sim, embora a Mitsubishi tenha parado toda e qualquer importação para a Europa devido ao massivo programa de corte de custos que tem em andamento. Assim, segundo o plano da Aliança Renault Nissan Mitsubishi, a casa japonesa vai concentrar-se nas geografias onde conhece lucros.

Mas como o Outlander PHEV é um dos mais vendidos híbridos Plug In no Velho Continente, reconhecendo o mercado a mais valia do excelente sistema híbrido da Mitsubishi, acreditamos que o novo Outlander seja uma exceção no fim das importações de modelos da marca para o Velho Continente.

Categories: Home, Notícias