Home

WOW!!! Um Jeep Wrangler Rubicon com o motor do Dodge Charger Demon!

Os americanos são uns grandes malucos e alguém teve a ideia de colocar o motor do Dodge Charger Demon com 808 CV num Jeep Wrangler Rubicon!

O novo Wrangler Rubicon 393 já é um brinquedo assinalável com um V8 de 470 CV e 637 Nm de binário. Mas, como alguém disse um dia, potência nunca é demais.

Ora, assim sendo, alguém pegou no motor do Dodge Charger Demon, o V8 de 6.2 litros com compressor e instalou-o no Rubicon.

Este modelo que está neste vídeo foi feito pela RubiTrux, da Carolina do Norte, passa a ter 808 CV e 972 Nm de binário. Com a particularidade de este ser um Jeep Wrangler Rubicon de chassis curto.

O vídeo conta tudo sobre um carro que tem um barulho absolutamente fabuloso, performances alucinantes e ainda retoques de malvadez: uma caixa de transferências feita pela RubiTrux para encaixar o jorro alucinante de potência e binário, um kit de elevação para colocar o carro mais longe do chão, rodas com pneus de 37 polegadas e outros detalhes como um guincho.

Não foram divulgados preços, mas para terem uma ideia, a RubiTrux já fez o mesmo, mas com um motor do Hellcat com 707 CV e o preço final do carro ficou em 60 mil euros. Nada mal!

Categories: Home, Notícias, Video

Tagged as: , , , , ,