Home

SEAT Leon ganha prémio “Autobest 2021”

Os prémios AUTOBEST estão entre os mais prestigiados da Europa e são realizados anualmente desde a sua primeira edição em 2001. O SEAT Leon venceu a edição 2021.

O júri da AUTOBEST é composto por um grupo de 31 jornalistas de automóveis de vários países europeus. Com esta vitória do Leon, é a segunda vez, nos seus 70 anos de história, que a SEAT recebe este prémio. A primeira foi em 2017, com o Ateca. 

“Orgulhamo-nos de que o nosso novo SEAT Leon tenha sido escolhido “AUTOBEST 2021”, o melhor reconhecimento possível para a equipa que participou no lançamento do maior Leon de todos os tempos.

Um carro projetado, desenvolvido e produzido em Barcelona, este prémio dá-nos uma força renovada para olhar com confiança para o futuro.

O SEAT Leon demonstrou, geração após geração, que é um pilar importante do segmento, e o prémio do júri AUTOBEST reforça a importância que o Leon tem no mercado”, disse Wayne Griffiths, presidente da SEAT e da CUPRA. “Elevou o segmento a um novo nível, misturando um design impressionante com os últimos avanços tecnológicos para criar um veículo que fornece tudo o que os clientes precisam”.  

Categories: Home, Notícias

Tagged as: , ,