
Acham caras as decorações de natal das cidades? Isto sim é uma decoração caríssima!
16/12/2020
As redes sociais andam cheias de pessoas descontentes com os custos das decorações de Natal. Mas tenham a certeza… ainda não viram nada!
A pandemia de Covid-19 acabou com vários mercados de Natal que têm tradição na Europa e em algumas zonas de Portugal. Uma das violas que perdeu o seu mercado de Natal foi Molsheim, a casa da Bugatti.
Ora, com as restrições implementada em França e com o fecho do mercado de Natal, a Bugatti decidiu colocar a mais cara decoração de Natal de sempre na rua: o Bugatti La Voiture Noire.
Enclausurado numa caixa de vidro, o Le Voiture Noire é um carro único que já está vendido por 11 milhões de euros, que passou a ser a mais cara decoração de Natal de sempre!
O presidente da câmara de Molsheim, Laurent Furst, agradeceu “à Bugatti por este maravilhoso presente para a nossa cidade. Agora, os residentes em Molsheim têm a especial oportunidade de admirar uma peça única da qual Ettore Bugatti teria, certamente, muito orgulho.”
Para Christophe Piochon, responsável de produção e logística da Bugatti, “nada é capaz de substituir os mercados de Natal, porém, é importante para nós trazer alguma alegria às pessoas desde região nestes tempos difíceis.”
Recordamos que o Bugatti La Voiture Noire foi revelado em 2019 no Salão de Genebra e celebrou o 110º aniversário da marca fundada por Ettore Bugatti, prestando homenagem ao Type 58 SC Atlantic de Jean Bugatti, um carro desaparecido antes da 2ª Guerra Mundial e nunca encontrado.
Com uma carroçaria em fibra de carbono, tem a mesma base do Divo e do Chiron e a mesma mecânica com o W16 com 8 litros de cilindrada e 1500 CV com um binário de 1600 Nm.