Home

Não sabe o que oferecer no Natal? Que tal umas colunas Bugatti?

A associação entre a Tidal e a Bugatti criou um sistema áudio extraordinário, na qualidade… e no preço!

A Tidal é uma marca alemã com mais de duas décadas no negócio dos sistemas de áudio. A Bugatti é uma marca automóvel com mais de 110 anos. 

As duas marcas juntaram-se para estabelecer “a referência em termos de sistemas áudio caseiros” com uma categoria de colunas “com uma qualidade e exclusividade sem rival.”

A colaboração arrancou com a revelação da gama de altifalantes “Royale” que podem ser personalizadas de várias formas. 

Há duas bases: Monocoque e Duotone. Depois, os clientes podem escolher entre diferentes combinações de materiais, podendo até cada coluna ser personalizada com pele, fibra de carbono, alumínio, diferentes tecidos e até metais preciosos. 

As colunas têm o logótipo da Bugatti e são acabadas com aço polido, tendo uma forma curva. Atrás está a referência à parceria “Tidal for Bugatti”. Cada coluna tem quatro “subwoofers” e altifalantes de 3 vias com “tweeters” e colunas de médios. A coluna ativa, tem amplificadores de elevada potência sendo compatíveis com serviços de “streaming” de música e “smart TV”.

Há dois sistemas “home áudio” a “Edition Noire” e a “Edition Blanc”, cada uma disponível em apenas 15 unidades, com um preço que não foi revelado. Porém, olhado para os preços dos Bugatti e do material da Tidal, não vale a pena perguntar pois deverá ser um dos mortais que não tem dinheiro para comprar uma destas joias.

Categories: Home, Notícias

Tagged as: , , ,