
Ferrari vai lançar uma versão (ainda) mais “hardcore” do poderoso 812 Superfast
17/12/2020O carro foi “apanhado” nos arredores da pista de Fiorano e, depois, dentro da pista de testes da Ferrari, mostrando uma versão ainda mais poderosa do 812 Superfast.
Não é uma novidade absoluta, pois há meses que andava em testes uma versão diferenciada do 812. Porém, desta forma, ainda anão tinha sido apanhado.
Não há nenhuma ideia sobre o que será o modelo em termos de cifras para um modelo que será um sucessor de carros como o F12tdf ou o 599 GTO.
O motor V12 deverá conhecer incremento de potência, que de origem debita 789 CV e 718 Nm de binário. Mais potência não será difícil de extrair, pois os Ferrari Monza SP1 e SP2 usam este motor, mas com 800 CV. Ou seja, este modelo apanhado em testes deverá ter mais de 800 CV.