Home

Nuno Mendonça abandona Mercedes e é o diretor geral da Audi em Portugal

Subiu a pulso pela sua qualidade dentro da organização portuguesa da Mercedes, mas percebia-se que o espaço começava a ser curto. Chegou a hora e Nuno Mendonça é o novo diretor geral da Audi em Portugal.

Nuno Mendonça, licenciado em comunicação empresarial e com especialização em marketing, começou na comunicação e passou por vários cargos dentro da Mercedes Benz Portugal.

Esteve ligado à empresa mais de 20 anos, mas desde 2016 que ficou no lugar de diretor geral de vendas e marketing. Agora, inicia novo desafio ao assumir a direção geral da Audi em Portugal, dentro da nova organização da SIVA debaixo do controlo da Porsche Holding Salzburg.

A sua missão será reforçar a posição competitiva da Audi em Portugal e renovar o posicionamento da marca. Naturalmente, dada a sua enorme experiência na área das vendas, dinamizar a rede de concessionários da Audi. 

Nuno Mendonça vai ocupar o lugar deixado vago por Alberto Godinho, que decidiu abandonar a SIVA após 15 anos. O AUTOBLOGUE deseja a maior felicidade a Nuno Mendonça no seu atual cargo.

Categories: Home, Notícias

Tagged as: , , ,