Home

SEAT iniciou a produção da sua primeira moto elétrica, a Mó eScooter

É uma nova oferta de mobilidade muito interessante pois pode ser conduzida com carta de ligeiros e é 100% elétrica!

Feita em colaboração com a empresa espanhola especialista em motocicletas elétrica SIlence, a Mó eScooter 125 já está disponível em Espanha, chegando a outros cinco países europeus no primeiro trimestre de 2021.

Destaque para o estilo divertido e para a autonomia de 137 km com uma velocidade máxima de 95 km/h.

O MÓ eScooter é nova oferta de mobilidade para atender às necessidades de uma nova geração que se transporta de forma mais eficaz nas áreas urbanas e extraurbanas. Mostra também o empenho contínuo da SEAT MÓ, a nova unidade de negócio da SEAT, para cuidar do ambiente, das cidades e das pessoas que nelas vivem. 

A moto é produzida na fábrica Silence localizada em Sant Boi de Llobregat (Barcelona). A fábrica que a empresa tem em Molins de Rei sofreu, em novembro passado, um incêndio e ficou inutilizável. Na sequência do incidente, a equipa Silence, com o apoio dos engenheiros de I+D e Qualidade de Produção da SEAT no fabrico de baterias, tem sido fundamental para ajudar a empresa a recuperar rapidamente a normalidade e a cumprir os prazos de produção. 

Em tempo recorde, a fábrica de Sant Boi foi preparada para reabilitar a linha de montagem das baterias. 

A moto conta ainda com três modos de condução, Eco, City e Sport, que se adaptam a diferentes situações. A bateria é facilmente recarregável e transportável simplificando a operabilidade. Está disponível em três cores mate: Daring Red, Aluminium Grey e Oxygen White. O preço inicial é de 6.250 euros (5.500 euros com o plano MOVES II) e oferece a opção de financiamento a partir de 3€/dia (por 48 meses).