Notícias

Audi lança scooter elétrica feita com a Segway

A mobilidade é uma questão cada vez mais premente e na equação não entram, só, os automóveis. As “scooters” elétricas estão na moda e a Audi já tem uma!

Chama-se Audi electric kick scooter by Segway, já está á venda nos concessionários Audi e custa 890 euros.

Em parceria com a Segway e com design Audi, a nova e-scooter é a melhor opção para fazer face às novas dinâmicas urbanas, permitindo realizar os percursos mais pequenos ou mesmo os mais longos, já que tem uma autonomia até 65 km, a maior da sua classe. 

Com três modos de condução – Sport, Eco e Standard – a Audi electric kick scooter powered by Segway tem uma velocidade máxima de 20 km/h e uma autonomia de 65 km.

Em complemento, o sistema de travão regenerativo permite uma otimização da energia e respetiva reutilização. Por outro lado, os pneus de 10 polegadas sem câmara de ar permitem a deslocação em vários tipos de pisos. 

Quando tiver de ser colocada à carga, bastam 6 horas para voltar a ter a bateria a 100% e pronta para mais uma viagem. 

A scooter da Audi tem resistência à água (IPX5 e IPX7) e um sistema inteligente de gestão de bateria com mecanismos de proteção integrados, como proteção contra curto-circuitos, proteção de carga e descarga nos dois sentidos, bem como proteção contra sobretensões e temperaturas.

Com estrutura dobrável, tem co o dimensões desdobrada (C/L/A): 1167 × 472 × 1203 mm, sendo muito compacta dobrada (C/L/A): 1167 × 472 × 534 mm. Pesa apenas 19,1 KG e tem garantia de 2 anos. 

Categories: Notícias

Tagged as: , ,