Ops! Alguém na Hyundai Áustria se distraiu e colocou online todos os detalhes do Ioniq 5!

Ops! Alguém na Hyundai Áustria se distraiu e colocou online todos os detalhes do Ioniq 5!

23/12/2020 0 Por Autoblogue
0 0
Read Time:1 Minute, 14 Second

Já não está disponível, mas o registo ficou disponível umas valentes horas que permitiram ficar a conhecer os detalhes do Ioniq 5.

Tudo aconteceu no sítio da Hyundai Áustria. Alguém se distraiu e publicou tudo sobre o novo modelo.

Sabemos, assim, que o carro terá 313 CV, tração integral, uma autonomia WLTP de 450 km e uma aceleração 0-100 km/h em 5,2 segundos.

Terá carregamento rápido com tecnologia 800 volts, com carga de 20 a 80% em 15 minutos. 

O Ioniq 5 tem um comprimento de 4640 mm, 1890 mm de largura e 1600 mm de altura, com uma distância entre eixos de 3000 mm.

O carro tem um painel solar no tejadilho para ajudar a manter a carga na bateria que alimenta os auxiliares do carro.

De acordo com os dados disponibilizados no sítio da Hyundai Áustria, quem quiser comprar o carro deixa um depósito de 1000 euros (via PayPal ou transferência bancária) até ao dia 31 de janeiro. 

No dia 2 de fevereiro, poderá escolher a cor do carro e confirmar a encomenda do carro a partir de 16 de fevereiro. Nessa altura deve escolher o concessionário onde vai recolher o carro. As entregas começam entre junho e julho com 150 unidades reservadas para a First Edition. Isto para a Áustria, claro.

Dizer que o Ioniq 5 terá como plataforma a nova E-GMP EV, que servirá de base para os próximos modelos 100% elétricos da gama Ioniq.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %