Home

Gostava de ter o Ferrari de Shaquille O’Neil? Tem até amanhã para o comprar

O carro em questão é um Ferrari F355 Spider de 1998 e que dizem ter sido propriedade do basquetebolista norte americano Shaquille O’Neil.

Este é um Ferarri muito especial e único, pois foi refeito no interior para que o, verdadeiramente, enorme jogador coubesse dentro do Ferrari.

Assim, o depósito de combustível foi colocado á frente, a capota foi trocada por uma simples cobertura e foram instalados um par de assentos com cintos de quatro apoios. 

Os bancos têm os logótipos do Superhomem. O carro está pintado de cinza prata, tem jantes Giovanna com 19 polegadas, travões Brembo e um sistema de áudio personalizado.  

O motor é o V8 de 3.5 litos com 375 CV e 363 Nm de binário, com uma caixa F1 de seis velocidades automatizada. Chega dos 0-100 km/h em menos de 5 segundos tocando os 295 km/h.

O carro está a ser vendido sem valor de reserva no sítio de leilões BringaTrailer, estando o carro no Illinois em Naperville. Tem menos de 12 mil quilómetros, com 1600 km adicionados nas últimas duas décadas.

Tem documentação oficial da Ferrari North America e registos de manutenção até 2013, com um registo limpo de acidente e certificado da Califórnia.

A mais recente licitação estava em 47 mil dólares. Se quiser arrebatar o carro, basta clicar aqui e “faits vous jeux”!