FCA adiciona novos SUV à sua gama europeia

FCA adiciona novos SUV à sua gama europeia

08/01/2021 0 Por Autoblogue
0 0
Read Time:53 Second

Estão confirmados três novos modelos para a gama europeia da FCA e das marcas Fiat, Alfa Romeo e Maserati.

Já se sabia há algum tempo que a Alfa Romeo iria juntar á sua gama o belíssimo Tonale, posicionado abaixo do Stelvio, não se confirmando, para já, a introdução do Brenero, modelo abaixo do Tonale.

No que toca à Maserati, aproveitará a excelente base do Stelvio (a plataforma Giorgio) para lançar o Grecale. Desta forma, a Maserati terá um carro mais acessível que o Levante.

Finalmente, a Fiat vai lançar um 500X, mas descapotável! Este modelo foi revelado aos fornecedores de componentes em dezembro pela voz de Pietro Gorlier, o patrão da FCA na Europa, confirmou um porta voz da FCA ao Automotive News Europe.

Com esta lançamento, o Volkswagen T-Roc Cabrio terá, finalmente, um concorrente. Resta saber se o sucesso estará neste nicho que já foi abandonado pela Nissan (quando fez um Murano Cabrio que viveu pouco) e pela Land Rover (com o Range Rover Evoque Cabrio que, também, esteve pouco tempo à venda).

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %