Remodelação do VW Polo está em marcha e bebe inspiração no Golf

Remodelação do VW Polo está em marcha e bebe inspiração no Golf

14/01/2021 0 Por Autoblogue
0 0
Read Time:1 Minute, 0 Second

O renovado Polo foi “apanhado” em testes e sem camuflagem!

A sexta geração do Polo entrou em produção em 2017, pelo que a renovação de meio de ciclo já está atrasada.

Este protótipo de testes, cujas fotos publicamos com a devida vénia ao site Carscoops, mostram um carro sem camuflagem e, aparentemente, igual a um normal Polo.

A verdade é que há alguma camuflagem que leva ao engano um olhar menos cuidado.

Os faróis são diferentes e bebem inspiração no Golf. A grelha é mais pequena e o para choques foi redesenhado. 

A entrada de ar inferior foi alargada e os nichos dos faróis de nevoeiro foram redesenhados.

Os farolins traseiros são ligeiramente maiores e foram redesenhados. O para choques traseiro também será novo e como sucede cm o Golf e outros modelos da VW, o nome do carro aparecerá na traseira debaixo do redesenhado logótipo da marca.

O interior ficará mais ou menos na mesma, havendo melhorias de revestimentos e novas opções. Haverá uma atualização de tecnologia, tanto nas ajudas á condução, como na conectividade.

Debaixo do capô as mudanças serão ainda menores e sabe-se que haverá um Polo GTI, que continuará a ser o topo de gama.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %