
Honda renova aposta no WTCR e no quarteto de pilotos de 2020
15/01/2021
A Honda vai participar na edição 2021 do WTCR, taça mundial de carros de turismo, mantendo a confiança nos pilotos de 2020.
Satisfeitos com as performances dos seus pilotos, os responsáveis da Honda Racing vão manter o quarteto de pilotos do ano passado: Esteban Guerrieri, Nestor Girolami, Attila Tassi e Tiago Monteiro.
Todos vão correr com as cores da All-Inkl.com Munnich Motorsport e Al-Inkl.de Munnich Motorsport.
Falando por todos os pilotos, Esteban Guerrieri declarou que “é um sentimento fantástico poder prolongar esta aventura com a Honda, sobretudo, depois de uma temporada de 2020 sólida apesar dos desafios que foram colocados à nossa frente.”
A temporada de 2021 deverá começar no dia 14 de maio na Hungria. O calendário terá oito fim de semana, mas pouco está confirmado. Para já, o projeto de calendário conta com a Hungria no dia 15 de maio, Eslováquia no dia 22 de maio, Alemanha no dia 4 de junho, Portugal em 26 de junho, Espanha no dia 10 de julho, Coreia do Sul no dia 9 de outubro, China no dia 6 de novembro e, finalmente, Macau no dia 20 de novembro.