Desporto

Hyundai revela as cores do i20 Coupe WRC para 2021

À falta de outras novidades e porque há que dizer alguma coisa, a Hyundai Motorsport revelou as fotos da nova decoração do i20 WRC para 2021.

A temporada 2021 do Mundial de Ralis começa já na próxima semana com o Rali de Monte Carlo a disputar-se poico mais de um mês depois do fim da temporada de 2020 em Monza.

Sem grandes novidades e com a questão dos navegadores já tratadas, a Hyundai apresentou a decoração do i20 Coupe WRC para esta época.

Sem surpresa, não há novidades nas cores da Hyundai, com a base a ser feita com o azul claro, azul escuro e vermelho. Destaque para os logótipos maiores da Shell. 

A Hyundai vai ter os mesmos pilotos de 2020: Ott Tanak com Martin Jarveoja, Thierry Neuville com Martijn Wydaeghe, Dani Sordo com Borja Rozada e Craig Breen com Paul Nagle. Sordo e Breen vão dividir o terceiro i20 WRC.

Dizer que nos testes efetuados na zona de Gap, Thierry Neuville conheceu um momento mais complicado, pois apanhou uma placa de gelo, fez um vistoso pião e acertou num banco de neve e gelo, onde estavam dois idiotas a tentar fazer fotos. O susto destes dois foi enorme. Mas, no final, tudo correu bem.