Elétricos

Ford atrasa Mustang Mach-E para refinar o controlo de qualidade

O Mustang Mach-E recebeu, recentemente, o galardão de “North American Utility Vehicle of the Year”, mas a Ford não deitou foguetes.

Isto porque a casa da oval azul atrasou, uma vez mais, a entrega do carro. Recentemente, alguns clientes receberam um email a dizer que a entrega do carro tinha sido atrasada.

Esse email dizia, apenas, “para assegurar a sua total satisfação, necessitamos de mais tempo antes de lhe entregar o seu Mustang Mach-E.”

Não há uma explicação para este atraso da entrega dos modelos. E menos ainda quando se sabe, agora, que haverá mais um mês de atraso na entrega do modelo. 

E a verdade é que alguns clientes já expressaram a sua insatisfação com a falta de explicações sobre estes atrasos.

Por via disso, a Ford usou o sítio de internet Electrek para fazer uma declaração. Justifica a marca americana o atraso da entrega do Mustang Mach-E “como parte do nosso compromisso de comercializar veículos de elevada qualidade, estamos a proceder a verificações de qualidade adicionais em centenas de modelos já produzidos, antes de serem enviados para os concessionários, envio esse que já começou no mês passado.”

A verdade é que esta declaração continua a ser muito vaga, deixando no ar a ideia que haverá um problema com a qualidade do Mustang Mach-E. A Ford não quer divulgar a razão destes atrasos, deixa campo aberto para especulação e já avisou alguns órgãos de comunicação social de Detroit que as entregas podem ser atrasadas até 8 semanas.