Notícias

Ford revela nova Ranger MS-RT preparada pela empresa de tuning da M-Sport

Malcolm Wilson foi desenvolvendo o seu império com a amparo da Ford e além de ter a responsabilidade de representar a marca da oval azul no WRC, dedica-se a transformar modelos da Ford.

A mais recente novidade da MS-RT é este Ford Ranger feito com base na versão Wildtrak, equipada com o bloco 2.0 litros turbodiesel com 213 CV, o mesmo do Ford Ranger. A caixa automática de 10 velocidades também faz parte da mecânica do modelo, estando disponível uma aplicação que altera o som do escape.

No exterior, a MS-RT orientou a Ranger para uma utilização desportiva em estrada e por isso há uma nova grelha dianteira, novos para choques, alargamento das cavas das rodas, saias laterais, jantes OZ Racing de 20 polegadas e capas de espelhos em fibra de carbono.

No interior, pele cosida com linha laranja, luz ambiente, sistema Ford SYNC3 com ecrã de 8 polegadas e o nome “MS-RT” bordado nos bancos, nos tapetes e inscrito nas soleiras das portas.

O novo Ford Ranger MS-RT estará à venda em alguns mercados europeus com carroçaria Super Cab e Double Cab a partir do verão. Portugal, pelo que se sabe, não será contemplado com esta versão da Ranger.