Home

David Correia é o novo “brand manager” da DS Automobiles em Portugal

Com 44 anos, casado com dois filhos, David Correia é o novo “brand manager” da DS Automobiles em Portugal.

Licenciado em engenharia mecânica pelo Instituto Superior Técnico de Lisboa e uma pós-graduação em gestão automóvel pela Universidade Católica, faz parte do grupo PSA desde dezembro de 2001.

David Correia iniciou o seu percurso no pós-venda da marca Peugeot, contemplando tanto as vertentes técnica, como comercial e de marketing. Em 2008 assume a direção do desenvolvimento de rede, formação e qualidade da Peugeot. Quatro anos depois alarga o âmbito dessas funções ao inteiro grupo, integrando também sob sua responsabilidade a marca Citroën. 

Em 2013 é nomeado diretor de peças e serviço da PSA Portugal, transitando, em dezembro de 2018, para a programação, logística e distribuição de viaturas novas, liderarando esta área para as quatro marcas do grupo PSA Portugal. Acumulou ainda a responsabilidade pela coordenação da transição energética das marcas do grupo fracês.

David Correia substitui Miguel Graça, que dirigiu a DS em Portugal desde fevereiro de 2018. Nesses três anos, Miguel Graça supervisionou o arranque da marca em Portugal, nomeadamente a implementação dos primeiros concessionários: DS Store Lisboa, DS Store Porto, DS Store Coimbra e DS Salon Braga. 

Miguel Graça foi nomeado diretor do departamento de “Car Flow” no âmbito do Grupo PSA Portugal.

Categories: Home, Notícias

Tagged as: , , ,