Home

Lexus vai mudar a sua missão e tudo começa com um novo modelo ainda em 2021

A foto divulgada pela Lexus mostra a traseira do novo carro que a marca de luxo da Toyota vai revelar na Primavera.

A cada japonesa vai remodelar a sua missão, a sua visão como construtor automóvel e o ponto de partida será este novo modelo previsto revelar na Primavera. 

Dissemos traseira, mas pode ser a frente, pois as sombras não revelam muito mais. Seja como for, vemos que o nome da marca está, agora, com as letras mais espaçadas, desaparecendo a oval com o L lá dentro, estando um X estilizado no meio das cinco letras.

O tejadilgo parece estar dividido em duas bolhas e essa divisão prolonga-se para o óculo traseiro ou para o para brisas. O carro parece largo e baixo, remetendo-nos para um carro desportivo.

Não há mais detalhes, pois a Lexus decidiu fechar-se em copas. Em comunicado, referiu a marca da Toyota que “além de tudo, lançaremos o primeiro modelo sob a nossa nova visão e iremos introduzir novos modelos no próximo ano nos anos seguintes.”

Tudo isto foi revelado na mesma altura em que a Lexus comunicou que as vendas globais da marca recuaram 16% no primeiro semestre e recuperaram 2% no segundo. Contas feitas, o mercado Norte Americano, apesar de um recuo de 9%, é o maior mercado da Lexus com 297 mil unidades, enquanto que na China foram vendias 225 mil unidades, um ganho de 11%. No total, a Lexus vendeu em 2020 718.715 unidades.

Categories: Home, Notícias

Tagged as: , , , ,