
Porsche Cayenne vai ser renovado e já foi “apanhado” em testes
02/02/2021
Os nossos camaradas da revista francesa “L’Automobile Magazine” encontraram em testes uma “mula” que mostra as novidades do Cayenne.
A felicidade dos fotógrafos residia na pouca camuflagem que o carro de testes exibia.
A última geração foi lançada em 2018 e por isso o atual Cayenne ainda tem algum tempo pela frente até surgir nova geração. Mas está a chegar a remodelação de meio de ciclo que deverá chegar ao mercado em 2022.
Novidades? Na frente há novas óticas, mais finas. Isso é evidente nos autocolantes que nos querem fazer acreditar que os faróis são os mesmos.
O resto não deverá mudar muito, pois pelo nível de camuflagem, será a traseira a receber mais mudanças.
Não dá para perceber muito bem o que vai ser a traseira do Cayenne. Deverá manter a barra LED a toda a largura, mas haverá mudanças, nomeadamente, no para choques, que passa a ter a chapa de matrícula e o difusor. Na frente também haverá um para choques redesenhado. A grelha será maior.
O interior deverá ser remodelado, uma vez mais, aproximando-se, mais um pouco, do 911. A gama de motores será, sensivelmente, a mesma e que é espelhada pelo Panamera.