Home

Há carros que se recusam a morrer e o Nissan Micra é um deles, surgindo no México renovado

A versão do Micra, nascida em 2010, refusa-se a desaparecer e passando por cima do novo modelo nascido em 2016, renasceu no México com forte renovação estética.

Sim, já passaram 11 anos desde que a Nissan lançou a versão menos conseguida do Micra. Seis anos depois, renovou-o e fez de tudo para o esquecer.

Mas nos mercados fora do Velho Continente, o Micra – conhecido como March – ressuscitou com uma frente que ostenta a grelha V-Motion típica dos mais recentes produtos, faróis mais angulares, entrada de ar mais pequena na parte inferior do para choques e novos faróis de nevoeiro, tudo encastrado num novo para choques.

O portão traseiro foi redesenhado e o para choques agora acaba num difusor. As jantes são novas e há a possibilidade de pintura em dois tons.

O interior manteve-se, mas a consola central foi atualizada com um ecrã maior para o sistema de info entretenimento. O volante também é novo e igual ao que é usado nos modelos europeus.

Quanto ao motor do March, estamos perante um 1.6 litros com 106 CV e 142 Nm de binário, com caixa manual de 5 velocidades ou uma automática de 4 velocidades. 

Categories: Home, Notícias

Tagged as: , , ,