Home

Hyundai e Cuca Roseta uniram-se para ação solidária nos hospitais

A fadista Cuca Roseta, com o apoio da Hyundai Portugal, vai prestar homenagem aos profissionais de saúde da forma que melhor sabe…cantando.

O programa chama-se “Música com esperança – powered by Hyundai”, arrancou ontem no Hospital de Aveiro e vai passar por mais seis unidades hospitalares. O objetivo é agradecer aos profissionais de saúde o serviço prestado no combate á pandemia. Como? Com um breve apontamento musical.

Depois de ter estado ontem no Hospital de Aveiro, hoje estará no Centro Hospitalar Vila Nova de Gaia/Espinho e no Hospital de São João. 

No dia 9 de fevereiro desloca-se ao Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, no dia 10 estará no Hospital de Faro e termina esta primeira ase da ação no dia 11 de fevereiro no Hospital de Cascais.

A cantora vai prestar a sua homenagem aos que estão na linha da frente do combate à pandemia, através de uma pausa musical, em formato pop-up, que pretende dar ânimo, estímulo, força e esperança aos que resistem na frente de combate ao coronavírus. Estas atuações ao vivo terão uma duração máxima de 30 minutos. 

Tirando partido de uma estreita relação consolidada com a mais recente embaixadora da marca, a Hyundai Portugal vai ceder três veículos, dois Hyundai TUCSON e uma H1, um deles equipado com uma câmara exclusiva que permitirá a Cuca Roseta estabelecer uma comunicação direta com os internautas, além de um registo diário dos bastidores de cada momento musical. 

Esta não é a primeira vez que a Hyundai Portugal presta apoio aos profissionais de saúde. Recorde- se que no ano passado a representante portuguesa da marca sul-coreana disponibilizou uma frota de viaturas para apoiar unidades hospitalares de referência, nas zonas mais afetadas pelo covid-19.