Home

Ferrari Purosangue volta a aparecer em testes e continua a parecer um Maserati!

A casa do Cavallino Rampante continua a testar o seu primeiro SUV que todos reconhecem ir chamar-se Purosangue. Mas, por enquanto, continua a parecer-se muito com um Maserati.

O primeiro SUV da Ferrari será diferente de tudo aquilo que conhecemos, tanto na casa de Maranello, como no segmento onde vai “aterrar”.

Já tinha sido visto debaixo da carroçaria de um Maserati Levante, com algumas alterações como o capô motor mais comprido, cavas das rodas maiores e alargadas, uma grelha maior e entradas de ar majoradas no para choques. O carro rodava, também, muito mais perto do chão que o Levante.

Mas dizem que o carro será muito diferente e por isso o modelo apanhado não deverá ser o Purosangue definitivo. Até porque a Ferrari tem “escondido” bem o estilo do carro. Mas não deixa de ser estranho numa fase tão adiantada não haver, ainda, um modelo com a carroçaria final.

Sabemos, já, que o carro terá tração integral (mas não o mesmo complexo sistema do extinto GTC4Lusso), estará mais longe do solo do que é habitual num Ferrari, as suspensões reservam algumas surpresas e o motor deverá ser um V8 com 3.9 litros. A potência andará entre os 610 e os 650 CV, sendo possível que surja uma versão híbrida V6. O Purosangue será revelado no final do ano e colocado á venda em 2022.

Categories: Home, Notícias

Tagged as: , , , ,