Home

Anúncio Cadillac no Super Bowl fez vendas subirem em flecha!

A marca norte americana gastou um balúrdio em dois anúncios no SuperBowl 2021, mas já recuperou o dinheiro com o aumento de vendas.

O primeiro anúncio lembra o filme “Eduardo Mãos de Tesoura”, realizado por TYom Burton em 1990. Com isso, a Cadillac quis destacar a tecnologia de condução autónoma do modelo Lyriq. No outro anúncio, Will Ferrel aparece com o Lyriq e com o Hummer EV.

Depois de passarem os dois anúncios, sites como o Autotrader, Cars.com e o Kelly Blue Book, conheceram um aumento em flecha de procura de carros da Cadillac. No Autotrader, o crescimento de procura de carros da Cadillac foi de 30% após o primeiro anúncio, mas depois do anúncio do “Edardo Mãos de Tesoura”, o crescimento foi de 67%. No Kelly Blue Book o aumento de procura foi de 103% e 194% no Cars.com.

A Jeep também ganhou com o seu anúncio com Bruce Springsteen, pois a procura por modelos da marca no cars.com aumentou 93%, enquanto a Toyota viu aumentar a procura da marca em 18% depois do seu anúncio ser mostrado.