Home

Marília Machado dos Santos é a nova diretora geral da VW em Portugal

Começou na Citroen há quase 20 anos, passou pela Fiat e regressou à PSA em 2015, chegando agora à Diretora Geral da marca Volkswagen em Portugal.

Licenciada em Ciências Matemáticas e com um Mestrado em Estatística e Gestão da Informação, chega agora à Volkswagen como Diretora Geral da marca em Portugal.

A sua carreira começou na Automóveis Citroen em 2002 na área do marketing de Produto. Passou por várias funções antes de se encaminhar para a Fiat Auto Portugal.

Aí, esteve nos departamentos de marketing e publicidade, experiência valiosa que usou, quando em 2009 regressou à casa de partida, tendo passado pelos cargos de diretora de marketing da Citroen e da DS. Desde 2015 que exercia funções como “Country Brand Manager” da Citroen.

Passa agora a ter na mão os destinos da marca Volkswagen como diretora geral, tendo pela frente o desafio de reforçar a posição da marca depois de alguns anos de dificuldade. Vai ocupar o lugar deixado vago por Licinio de Almeida. O ex-responsável da Audi e dos Veículos Comerciais da VW dentroda SIVA vai ocupar outras funções não reveladas. O AUTOBLOGUE deseja as maiores felicidades a Marília Machado dos Santos.

Categories: Home, Notícias

Tagged as: , , ,