Desporto

Walter Rohrl deu os parabéns a Markku Alen de uma forma absolutamente deliciosa!

O bi-campeão Mundial de Ralis nascido em 1947 (73 anos) decidiu dar os parabéns a um ex-colega de equipa e adversário de uma forma absolutamente deliciosa.

Um vídeo lançado na sua página oficial do Facebook, mostra Walter Rohrl ao volante de um Porsche 911 GT3 RS e no banco do lado direito… Markko Alen!

O piloto alemão, embaixador e piloto de testes da Porsche há mais de 25 anos, conseguiu, como ele diz no vídeo, finalmente e após tantos anos, “apanhar” o seu companheiro de equipa e rival do passado no banco do lado direito.

O vídeo está em finlandês, e pedimos desculpa por isso, mas foi realizado por uma revista finlandesa. Mas os diálogos entre Walter Rohrl e Markku Alen são em inglês e podemos ver a admiração mútua dos dois grandes campeões.

E como Walter Rohrl continua, aos 73 anos, a pensar que tem ainda 50 e a divertir-se ao volante com enorme qualidade.

Foi a homenagem de Walter Rohrl ao Markku Alen, saudando a sua chegada á casa dos 70! 

Entretanto, a M-Sport já disse a Markku Alen que poderá ir até Cumbria e como prenda de aniversário pelos seus 70 anos, conduzir um dos novos WRC e o futuro WRC híbrido. Ele que, como o Autoblogue conta em outro artigo, começou a competir a nível internacional com a… Ford!