Home

Renault lança em Portugal Captur RS Line a partir de 24.980€

Um ano volvido sobre o lançamento do Captur, a Renault reforça a oferta com a versão RS Line.

A gama Captur tem vindo a ser enriquecida e depois da segunda geração há cerca de um ano, há seis meses surgiu o híbrido Plug In com tecnologia E-Tech. Agora é a vez da versão RS Line com a assinatura Renault Sport.

Este nível de equipamento está disponíveis para toda a gama Captur (TCe 95, 140, 140 RDC, 160 EDC e E-Tech 160) e destaca-se, no exterior, pelos logótipos exteriores nas laterais e no portão traseiro. 

Depois, a pintura em dois tons reforça o aspeto musculado do Captur, juntando-se ao aspeto geral aplicações metalizadas escurecidas. O para choques da frente recebe a lâmina aerodinâmica e na traseira as proteções inferiores juntam-se a duas saídas de escape. As jantes são de 18 polegadas com desenho exclusivo.

Por dentro, temos o revestimento negro do teto e volante em pele perfurada com o logo R.S. Line, pedais desportivos em alumínio e consola central com “pespontos” em vermelho, envolventes bancos desportivos com tiras vermelhas e saídas de ventilação no mesmo tom, aplicações tipo carbono na consola e nos painéis das portas, bem como a assinatura “Renault Sport” nas soleiras das portas.

No equipamento, para além da nova versão do sistema multimédia Renault Easy Connect, destaque para a nova geração ADAS que já permite o nível 2 de Condução Autónoma. Entre outros equipamentos.

O Renault Captur RS Line chega a Portugal no mês de maio com preços a partir de 24.890 euros.