Desporto

Vejam como Jeff Gordon e Clint Bowyer estragaram dois carros de aluguer… mas foi para uma boa causa

Jeff Gordon e Clint Bowyer já abandonaram a competição na Nascar e estão os dois como comentadores da Fox. Mas, uma vez pilotos… sempre pilotos!

Tudo começou, claro, com uma brincadeira de Clint Bowyer tendo como inspiração o filme “Days of Thunder”, o conhecido “Dias de Tempestade”.

Mas, ao invés de utilizarem um musculado carro da Nascar ou um dos “muscle cars” que ambos possuem nas suas coleções particulares, entregaram-lhes as chaves de dois carros alugados: um Ford para Bowyer, um Chevrolet para Gordon.

Claro que tudo poderia ter terminado sem grandes problemas, mas lembrando uma rivalidade enorme na pista – apesar do enorme desequilíbrio em termos de palmarés entre os dois – não tardou muito começarem os toques. 

Os toques laterais e na traseira foram constantes e até Mike Joy e Chris Meyers, “âncoras” da Fox, entraram na paródia.

Claro que começaram a voar peças e os dois carros, novinhos em folha, acabaram muito maltratados.

No fim percebeu-se que a brincadeira acabou por se tornar numa recolha de fundos para caridade, tendo Mike Joy lançado a ideia de leiloar os dois carros, devidamente assinados pelos pilotos.

Mas parece que um deles ficou muito danificado e Mike Joy lembrou-se de assinarem as peças que sobraram para o mesmo objetivo.

Mas Clint Bowyer foi mais longe. Depois da corrida, lançou um Twitter colocando o seu Ford à venda. O texto é de ir às láhgrimas… “NOVO!!! Um só dono, mantido sempre em garagem, com alguns sinais de utilização. O Ar condicionado funciona! Ganhou uma corrida no traçado das 24 Horas de Daytona, embora a classificação final esteja sobre protesto!” Simplesmente delicioso!