Desporto

Team Hyundai Portugal está de regresso ao Campeonato de Portugal de Ralis

O Hyundai i20 R5 do Team Hyundai Portugal vai continuar a animar as estradas nacionais em 2021 com Bruno Magalhães e Carlos Magalhães.

Uma boa notícia para os ralis nacionais a manutenção da equipa Hyundai que venceu o título em 2018 e foi vice-campeã em 2019 e 2020.

A equipa manterá Bruno Magalhães e Carlos Magalhães e quando o carro estiver homologado, vão passar a usar o Hyundai i20 N Rally2 no lugar do i20 R5. Homologação que será concretizada no mês de julho.

Para Bruno Magalhães, “é com enorme orgulho que representou a Hyundai por mais um ano. Estamos desejosos que o campeonato se inicie e que o possamos realizar na totalidade, mostrando mais uma vez a excelência do Hyudnai i20 R5 já para não falar do esperado i20 Rally2 para terminar o ano em grande!”

Já Sérgio Ribeiro, CEO da Hyundai Portugal, lembra que “quando em 2028 entrámos nesta aventura, foi com o objetivo de vencer sob o motor ‘Ralis pelos Ralis’. Para além de trazermos uma nova energia para esta modalidade, conseguimos excelentes resultados desportivos: fomos campeões no primeiro ano, estivemos na luta pelo título em 2019 até ao último metro e voltamos a ser vice-campeões em 2020. Continuaremos a contribuir para o crescimento da modalidade, enriquecendo o campeonato com a chegada do novo Hyundai i20 N Rallye2. Para montarmos o projeto deste ano foi, mais uma vez, fundamental contar com o conhecimento da Sports & You e com todo o apoio dos nossos patrocinadores, a quem deixo desde já o nosso agradecimento. Encaramos esta temporada com toda a confiança e otimismo e só nos resta esperar que seja possível cumprir todo o calendário porque estamos preparados para entrar em todas as provas com a mesma ambição de vitória!”