VW Tiguan Allspace regressa ao mercado com a remodelação que o Tiguan recebeu há meses

VW Tiguan Allspace regressa ao mercado com a remodelação que o Tiguan recebeu há meses

12/05/2021 0 Por Autoblogue
0 0
Read Time:1 Minute, 21 Second

Tal como sucedeu com o Tiguan, a versão de sete lugares foi remodelada ao nível estético e técnico.

Passaram poucos meses desde que a VW remodelou o líder de mercado europeu entre os SUV. Agora chegou a vez da versão Allspace que pode ter até sete lugares. 

Um modelo que vale 55% das vendas do Tiguan em todo o mundo. Portanto, esta remodelação e perpetuação do modelo é apenas natural.

As novidades em termos de estilo estão na frente do carro, destaca os novos faróis com tecnologia LED Matrix que, acreditamos, só estará disponível nos modelos de topo. A grelha evoluiu e cai em cima do redesenhado para choques. No centro o novo logótipo VW. Um fio de cor como no Polo oferece alguma alegria à frente do Tiguan Allspace. 

O redesenhar dos para choques ofereceu mais 2 cm de comprimento ao carro, há novas jantes e duas cores foram adicionadas a paleta disponível.

Para já, o Tiguan Allspace passou ao lado dos motores híbridos. Para já. Recebe, por outro lado, o “Travel Assist” que é um sistema de condução semiautónoma que assume o controlo da direção, travagem e aceleração do carro até aos 210 km/h.

Os comandos da climatização mudaram e passaram a ser sensíveis ao toque e estão disponível o Android Auto e o Apple CarPlay sem fios.

A VW não confirmou se o Allspace irá receber, ou não, o bloco 2.0 TSI de 190 CV. A gama de motores será a mesma do Tiguan, ou seja, um 1.5 TSI com 150 CV e dois 2.0 TDI com 150 e 200 CV.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %