Home

Dacia Jogger é familiar de 7 lugares com imagem… rebelde!

Luca de Meo disse mais que uma vez que o Segmento C é o mais importante do mercado e que a Dacia seria, cada vez mais, um instrumento essencial na retoma do grupo Renault. O Jogger prova tudo isso e oferece um carro familiar com imagem rebelde.

A casa romena define o Jogger como o quarto pilar da estratégia de produto da Dacia, juntando-se aos tradicionais Sandero e Duster e ao citadino 100% elétrico Spring. É um automóvel de 5 ou 7 lugares que “apaga” o Logan.

O Jogger – até o nome tem rebeldia! – tenta reunir o melhor de vários segmentos ao oferecer o comprimento de uma carrinha, o espaço de um monovolume e a aparência de um SUV. Como diz a Dacia, tem a audácia de um “canivete suíço”!

Estará disponível com motorizações que respeitam a norma Euro 6D Full, começando pelo bloco TCe 110 CV a gasolina e uma versão a GPL com 100 CV. Em 2023 chegará a versão híbrida e a Dacia promete que o Jogger será o sete lugares mais barato do mercado.

Poderá encomendar o Jogger a partir de novembro, com as primeiras unidades a chegarem aos concessionários em fevereiro do próximo ano.

Categories: Home, Notícias

Tagged as: , , ,