Home

CUPRA abre nova Garage em Milão

A marca de desportiva e de luxo da SEAT está a promover as “City Garage” para formar uma rede destas lojas em todo o mundo.

Horas depois da inauguração da “City Garage” de Munique, a CUPRA abriu outra no centro da capital italiana da moda, Milão.

A CUPRA Garage Milano torna-se a quarta representação exclusiva da marca em todo o mundo, depois da Cidade do México, Hamburgo e Munique. Os planos da CUPRA incluem novas localizações nas cidades de Madrid, Roterdão, Lisboa e Berlim. A marca também planeia abrir uma City Garage em Sydney em 2022. 

Os CUPRA Garages são a casa da marca nas principais cidades do mundo, sempre localizada em locais exclusivos e icónicos. Com os City Garages, a CUPRA quer ligar as cidades e a sua cultura, acolher eventos e exposições, bem como contribuir para o desenvolvimento de novos talentos e colaborações locais. Estes novos espaços vão permitir à marca oferecer uma experiência única e não convencional ao cliente, colocando as pessoas no centro da sua estratégia de distribuição.

No evento de pré-inauguração do CUPRA Garage Milano, o CEO da CUPRA, Wayne Griffiths, explicou: “Estamos a trazer uma pouco de Barcelona para o coração do mundo da moda durante a Semana do Design de Milão. A CUPRA Garage Milano é a nossa terceira representação exclusiva na Europa depois de Hamburgo e Munique. Itália é o quarto mercado da CUPRA a nível global e a marca está a ter um forte desempenho no país, passando de 200 carros vendidos de janeiro a agosto de 2020, para 4.000 unidades vendidas no mesmo período deste ano, graças ao sucesso da CUPRA Formentor. Estamos agora a preparar-nos para lançar o nosso primeiro modelo totalmente elétrico, o CUPRA Born, que chegará ao mercado italiano a partir de novembro.”.

Categories: Home, Notícias

Tagged as: ,