Home

Mark Adams, vice-presidente da Opel para o estilo, galardoado com prémio Eurostar 2021

A publicação “Automotive News Europe” elegeu o Vice-Presidente de Design da Opel, Mark Adams, como uma das personalidades Eurostars 2021. 

Uma vez mais, este prestigiado órgão de comunicação especializado na indústria automóvel selecionou os 17 decisores mais dinâmicos do ano no setor automóvel. Os vencedores do prémio estiveram presentes, ontem à noite, num evento realizado no âmbito do Salão Automóvel Internacional em Munique.

Mark Adams foi homenageado pelo estilo do Opel Mokka. O “Automotive News Europe” escreve: “Com o pequeno SUV Mokka, Mark Adams e a sua equipa deram início a uma renovação radical do ‘design’ na Opel. Ao apresentar o Mokka, a Opel apontou-o como um automóvel que não passa despercebido e que muda a perceção da marca.”

Esta é a 24ª edição dos prémios Eurostar, que distinguem profissionais cujo trabalho marca a diferença na indústria automóvel mundial. “As 17 pessoas que homenageamos este ano superaram desafios profissionais e pessoais sem precedentes, durante e após a pandemia. A flexibilidade e o talento que demonstraram durante estes tempos tão difíceis foram notáveis, contribuindo para que a indústria automóvel prossiga um novo rumo de forma rentável”, declarou Luca Ciferri, Diretor do “Automotive News Europe”. 

Categories: Home, Notícias

Tagged as: , , ,