Desporto

Team Hyundai Portugal estreia i20 Rally2 em pisos de asfalto no Rali Vidreiro

O Rally Vidreiro será palco para a estreia do Hyundai i20 Rally2 em pisos de asfalto, com Bruno Magalhães a tentar manter acesa a luta pelo título.

Team Hyundai Portugal está de regresso, nos dias 15 e 16 de outubro, ao Rallye Vidreiro – Centro de Portugal, na Marinha Grande. A dupla de pilotos, Bruno Magalhães e Carlos Magalhães, contam com a competitividade e potencial do Hyundai i20 N Rally2, desta vez em pisos de asfalto. 

“Depois da competitividade demonstrada no Rally Serras de Fafe e Felgueiras, o Hyundai i20 N Rally2, permitiu-nos, na estreia do modelo no Campeonato de Portugal de Ralis, andar sempre nos primeiros lugares da prova. Já testamos o Novo Hyundai em pisos de asfalto e estamos bastante motivados na preparação do Rallye Vidreiro, de modo a conseguirmos aproveitar todo o potencial.”, afirmou o piloto Bruno Magalhães. 

O Rallye Vidreiro vai ser assim uma prova com bastantes emoções, com a estreia do Novo Hyundai i20 N Rally2 no asfalto da Marinha Grande e com a ambição da dupla de pilotos do Team Hyundai Portugal em lutar pelo título no Campeonato de Portugal de Ralis. 

Acompanhe todas as novidades do Team Hyundai Portugal nas páginas oficiais da equipa no Facebook e Instagram.