Home

Continue é projeto global da Hyundai que sublinha o compromisso com um futuro sustentável

A Hyundai Motor Company acaba de anunciar o “Continue”, um projeto que engloba todas as atividades CSV (Creating Shared Value) da marca. 

O “Continue” representa o compromisso inabalável da Hyundai Motor para com um futuro sustentável, como demonstrado pelo logótipo, que representa o infinito. 

As três áreas principais do projeto “Continue” serão Terra, Mobilidade e Esperança. 

As atividades da área “Terra” abordam questões ambientais locais em diferentes áreas, incluindo a remoção de redes-fantasma, recursos de reciclagem na Europa e a restauração da floresta tropical na América Latina. 

As atividades da área “Mobilidade” irão promover a segurança e a conveniência através do apoio à reabilitação de vítimas de acidentes de viação, utilizando um simulador virtual de condução, e de um programa de segurança para veículos escolares alicerçado em tecnologia Big Data. 

As atividades da área “Esperança” visam apoiar o desenvolvimento das gerações futuras através de programas como o “Hope on Wheels”, na América do Norte, para aumentar a sensibilização para o cancro infantil, e o “H-Mobility Class”, na Coreia, que promove o desenvolvimento de talento juvenil nas áreas da eletrificação de veículos e da condução autónoma. 

A Hyundai Motor também lançou o vídeo promocional “Continue – The Journey of PET” no seu canal oficial de YouTube. O vídeo chama a atenção para a poluição marinha, nomeadamente os plásticos, e retrata a viagem de uma garrafa de plástico recuperada após décadas a flutuar no mar, para depois ser utilizada como material ecológico em veículos através do processo de upcycling.

A Hyundai Motor tem vindo a realizar várias atividades CSV centradas no ambiente sob o compromisso de promover um futuro sustentável. No ano passado, a marca estabeleceu uma parceria com a Healthy Seas, uma ONG holandesa, para recolher 78 toneladas de redes-fantasma e lixo marinho, que, através da reciclagem, se tornaram em produtos sustentáveis, como, por exemplo, os tapetes do Hyundai Ioniq 5. 

Categories: Home, Notícias

Tagged as: , , ,