
Opel lança campanha “Electric Days”
17/01/2022
Esta é uma campanha dedicada a clientes particulares e empresariais oferecendo até 5.250 euros mais uma “Wallbox” de 7,4 kW e um cartão de mobilidade carregado com 150 kW.
Dando continuidade à estratégia de comunicação da mobilidade elétrica, a Opel inicia 2022 com aposta forte numa ação que visa informar sobre os benefícios das viaturas elétricas.
Nomeadamente ao nível da autonomia, dos carregamentos rápidos, da garantia da bateria e dos benefícios fiscais, bem como incentivar a aquisição de viaturas da gama eletrificada com ofertas específicas dirigidas, a Clientes particulares e Clientes Empresariais.
É essa a génese da campanha especial, denominada “Electric Days”, direcionada à abrangente gama Opel de modelos 100% elétricos e híbridos ‘plug-in’.
A partir hoje e até final do mês de janeiro, a marca alemã e a sua Rede de Concessionários oferecem condições particularmente vantajosas que podem incluir, para clientes particulares, apoio à retoma com financiamento até 5.250 euros, e para clientes empresariais, uma atrativa renda Free2MoveLease a partir de 254€ por mês.
Durante os ‘Electric Days’, quer para clientes particulares, quer para clientes empresariais, na aquisição de um modelo de passageiros, elétrico ou híbrido ‘plug-in’, a Opel oferece condições PLUG&GO, para tornar mais simples a compra e utilização da gama eletrificada Opel.
Além das condições vantajosas, a Opel facilita o carregamento da sua gama eletrificada com a oferta de uma Wall Box de 7,4 kw. Adicionalmente, os clientes particulares e empresários em nome individual irão receber um cartão de Mobilidade Elétrica EDP pré-carregado com 150 kW – permitindo-lhes percorrer até 1000 km sem custos de energia – para carregamento na rede pública.
A atual gama Opel com motorização 100% elétrica inclui os modelos Corsa-e e Mokka-e que recentemente viram as suas autonomias aumentarem para 359 e 338 quilómetros, respetivamente (ciclo WLTP). A restante gama de produtos com motorização 100% elétrica de transporte de passageiros da Opel é constituída, atualmente, pelo Opel Combo-e Life (7 lugares) e pelo Opel Zafira-e Life (monovolume de passageiros até nove lugares).
Na gama de comerciais ligeiros, a marca disponibiliza os também premiados modelos Opel Combo-e, Opel Vívaro-e (eleito “International Van of The Year 2021”) e o novo Opel Movano-e. Os três modelos com motorização 100% elétrica oferecem múltiplas variantes de carroçaria, com diferentes comprimentos e alturas, e versões que vão de furgão fechado até Combi e Chassis-Cabina. Mantêm a volumetria e a capacidade de carga das variantes e versões homólogas com motores de combustão.
O Opel Grandland híbrido ‘plug-in’ assegura autonomia superior a 50 quilómetros em modo elétrico, ideal para as curtas viagens do dia-a-dia podendo à noite, a bateria ser totalmente recarregada.
Também com motorização híbrida ‘plug-in’ está disponível para encomenda a nova geração Astra dotado de tecnologias avançadas. Graças à bateria de 12,4 kWh, o novo Astra Híbrido Elétrico Plug-in percorre cerca de 60 quilómetros em modo puramente elétrico.
Em 2022, o fabricante alemão de automóveis continuará a sua ofensiva de eletrificação para se tornar uma marca eficiente, elétrica e emocional. Novos modelos Opel – nomeadamente a nova geração Astra – vão chegar aos diferentes mercados nos próximos meses.
Num ano que assinalará o 160º aniversário da marca que evoluiu de uma fábrica de máquinas de costura para o maior fabricante de bicicletas do mundo e daí para uma respeitada marca automóvel internacional, a Opel está agora a transformar-se novamente, para se posicionar como fornecedor de serviços de mobilidade elétrica. O portfólio de modelos Opel ver-se-á totalmente eletrificado até 2024, preparando-se o caminho para que, em 2028, a Opel ofereça apenas veículos elétricos na Europa.