Jeep é a marca oficial do 12º Raid ao Bucho e Outros Sabores do Clube Escape Livre

Jeep é a marca oficial do 12º Raid ao Bucho e Outros Sabores do Clube Escape Livre

09/02/2022 0 Por Autoblogue
0 0
Read Time:2 Minute, 8 Second

Os modelos da gama híbrida “Plug In” da Jeep – Renegade, Compass e Wrangler – serão as viaturas oficiais do passeio do Clube Escape Livre.

Marcado para os dias 18 a 20 de março, o passeio irá realizar-se nos trilhos da Beira Alta. No centro das atenções estará, não só, a Festa do Bucho, uma das mais emblemáticas do interior de Portugal e que levará até à aldeia da Freineda, no âmbito deste passeio, entusiastas do fora de estrada e da gastronomia de todo o país, mas igualmente a gama híbrida plug-in da Jeep. 

Com mais de 80 anos de um património lendário, a Jeep é a autêntica marca SUV que oferece a capacidade e a versatilidade fundamentais a quem procura aventuras extraordinárias, como as proporcionadas pelo Escape Livre. A Jeep junta-se ao Raid do Bucho como marca oficial, com uma aposta na transição energética que assenta na gama híbrida ‘plug-in’ 4xe, um convite aberto para desfrutar ao máximo dos desafiantes trilhos, com a garantia de uma sensação de segurança, permitindo percorrer cerca de 50 km com zero emissões, mas com a mesma capacidade todo-o-terreno de sempre, aquela que tornou a Jeep famosa em todo o mundo“, refere Luís Domingues, Brand Manager da Jeep Portugal, marca oficial do evento.

Os modelos Renegade 4xe e Compass 4xe expressam um compromisso perfeito entre divertimento e eficiência, representando uma proposta híbrida assente numa inigualável configuração técnica da Jeep que combina os préstimos de um eficiente motor de combustão 1.3 Turbo, a gasolina, colocado em posição dianteira, com a disponibilidade imediata e conforto de utilização de um motor elétrico, associado ao eixo traseiro.

O novo Jeep Wrangler 4xe é o Wrangler mais amigo do ambiente e o mais competente em todo-o-terreno de sempre. Combinando dois motores elétricos com um motor 2.0 Turbo, a gasolina, o Wrangler 4xe disponibiliza uma potência total combinada de 380 cavalos e 637 Nm de binário. Inédita é, igualmente, a sua capacidade de circular com tração 4×4 em modo puramente elétrico. 

A geração 4xe representa os novos Jeep 4×4, uma evolução do conceito de capacidade, acrescentando eficiência e ainda mais segurança e diversão. Cada modelo da gama Jeep 4xe, permite usufruir de muitas das vantagens da condução elétrica, tais como baixos custos de utilização, uma condução silenciosa e zero emissões em modo totalmente elétrico para a mobilidade urbana diária, dispondo, ao mesmo tempo, da flexibilidade de um motor de combustão interna para enfrentar maiores distâncias sem a ansiedade associada à autonomia elétrica.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %