Skoda ganha prémio BrandEx na estreia de mais uma geração do Fabia 

Skoda ganha prémio BrandEx na estreia de mais uma geração do Fabia 

15/02/2022 0 Por Autoblogue
0 0
Read Time:2 Minute, 1 Second

Os dois prémios BrandEX ganhos foram nas categorias “Melhor Arquitetura Digital” e “Melhor Execução de um Evento”. A Skoda estreou nova geração do Fabia e foi assim que venceu os galardões.

O Festival Internacional Brand Experience (BrandEx) é um fórum exclusivo a gestores de eventos, especialistas das áreas de RP, comunicação e marketing.

Mas também a cientistas, prestadores de serviços e talentos que trabalham em arquitetura, em feiras e em comunicação ao vivo.

Júri com oito especialistas de marketing

O foco está no marketing experimental como meio de comunicação de elevada importância. Sempre no contexto da digitalização, sustentabilidade e cultura do conhecimento.

Na quarta fase do evento, um júri de oito especialistas do setor e especialistas em marketing de vários grupos empresariais avaliaram um total de 65 participações no concurso. Algumas das quais de empresas de renome internacional.

A estreia mundial do Skoda Fabia no cenário virtual do Centro de Arte Contemporânea DOX em Praga convenceu os jurados em duas categorias. Premiaram a equipa de comunicação do fabricante automóvel checo e a agência alemã Schachzug com prémios nas categorias ‘Melhor Arquitetura Digital’ e ‘Melhor Execução de um Evento’.

Skoda ganha prémio BrandEX pela segunda vez

Em 2021, a Skoda recebeu o Prémio BrandEx na categoria ‘Melhor Formato Novo ‘ na estreia mundial da versão híbrida do Enyaq iV.

Skoda e Schachzug desenharam um modelo tridimensional do DOX para o pavilhão virtual na estreia do Skoda Fabia. O museu, que está alojado numa antiga fábrica em Holešovice, Praga. É um exemplo impressionante de arquitetura contemporânea. Os convidados puderam circular livremente à volta do pavilhão virtual, tal como falar com avatares de executivos da Skoda.

Entre eles estavam o CEO da Skoda, Thomas Schäfer, o Diretor de Marketing e Vendas Martin Jahn, Oliver Stefani, o Chefe da Skoda Design e também especialistas da sua equipa. O pátio interno do DOX, o terraço e o dirigível Gulliver, que serviu como cinema virtual, também foram digitalizados.

As imagens da estreia, que revelaram o veículo e os modelos Fabia a serem conduzidos à volta do recinto do museu foram filmados no local. Para além disso, foram disponibilizados vários vídeos do Fabia e da sua construção. Além de um vídeo com um conceito de arte criado exclusivamente para o novo Fabia. Que acabou por lhe deu um maior destaque e um design exclusivo. Construiu-se um percurso com fundos criativos e ilustrativos ao longo do espaço virtual através de fitas 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %