Drift de Pinhel em Tour Nacional e exposição de carros no La Vie 

Drift de Pinhel em Tour Nacional e exposição de carros no La Vie 

23/02/2022 0 Por Autoblogue
0 0
Read Time:1 Minute, 35 Second

No Centro Comercial La Vie da Guarda, e até 27 de fevereiro, é possível observar alguns e interessantes carros de competição, entre eles o Nissan do embaixador do DRIFT de Pinhel, Rui Pinto.

Mas ainda o Caterham com que o David e Sérgio Saraiva competem a nível nacional ou o protótipo de Rui Soares, piloto do Campeonato de Portugal de Perícias ou ainda o Peugeot 206 RC de Bruno Almeida.

A exposição tem ainda um dos carros clássicos mais icónicos de todos os tempos, o Citroën DS21, que divulga o Termas Centro Classic Cars que terá lugar de 1 a 3 de abril e o Classic Cars Tour que estará na estrada de 3 a 5 de junho.

Mas é o Nissan do piloto Rui Pinto que iniciará aqui um Tour Nacional para divulgar e promover a prova de Pinhel no Campeonato de Portugal de DRIFT e na Taça Intercontinental que a Cidade Falcão e Cidade do Vinho recebe, pela primeira vez, com pilotos oriundos de Portugal, Espanha França, Suíça e Brasil.

Depois do Centro Comercial La Vie na Guarda, o carro de DRIFT estará exposto na Feira das Tradições em Pinhel, de 25 a 27 de fevereiro de onde seguirá para uma das empresas de referência na venda e compra de carros novos e seminovos, que é a JC Automóveis, e estará patente no seu stand de Viseu até 10 de abril.

Depois regressa a um périplo nos Centros Comerciais sendo exibido primeiro no Porto no Península Boutique Center, na Praça do Bom Sucesso, de 10 a 25 de abril e depois no La Vie na baixa do Porto, de 26 de abril a 13 de maio. Finalmente segue para as Caldas da Rainha, onde estará no La Vie de 13 a 29 de maio e onde terá lugar uma sessão de autógrafos com vários pilotos de DRIFT, entre eles Rui Pinto o embaixador de Pinhel.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %