CUPRA celebra 4º aniversário e revela CUPRA2 e Metahype

CUPRA celebra 4º aniversário e revela CUPRA2 e Metahype

23/02/2022 0 Por Autoblogue
0 0
Read Time:3 Minute, 30 Second

A CUPRA está a levar as suas experiências emocionais para o próximo nível, e no seu 4º aniversário, a marca que se diz desafiante e não convencional partilhou a sua visão ambiciosa para o próximo ano.

Wayne Griffiths, CEO da CUPRA

A casa espanhola anunciou que dois novos modelos irão juntar-se à sua gama de veículos, atualmente em expansão, e levará também as suas experiências emocionais para uma dimensão totalmente nova com o lançamento do Metahype, uma nova plataforma que colabora no metaverso.

CUPRA2 celebra 4º aniversário com visão ambiciosa para 2022

“O nosso 4º aniversário tem um significado especial. Os planos que temos reservados para 2022 incluem a intenção de duplicar as nossas vendas, duplicar a nossa rede de vendas e duplicar o nosso volume de negócios. É por isso que chamamos a nossa ambição de CUPRA2”, disse Wayne Griffiths, CEO da CUPRA. “Há quatro anos, foram muitos os que duvidaram de nós, mas nós nunca duvidámos de nós mesmos. Este ano, vamos provar mais uma vez que nada pode conter o nosso impulso imparável.”

A CUPRA também pretende duplicar a sua rede global de CUPRA Masters e de CUPRA City Garages, levando essas ofertas exclusivas a um maior número de membros da tribo CUPRA, no mundo inteiro.

Duplicar a gama CUPRA

Griffiths revelou ainda que a CUPRA anunciará dois novos modelos, duplicando a gama existente. Isto depois do anúncio do ano passado de que o CUPRA Tavascan, o segundo veículo 100% elétrico da marca depois do CUPRA Born, vai chegar ao mercado em 2024, seguindo-se o UrbanRebel, o veículo elétrico urbano, em 2025. 

Metahype: levar as experiências emocionais da CUPRA até ao próximo nível

Emoções únicas são a base da CUPRA, e ainda este ano, as suas experiências emocionais vão existir num espaço totalmente novo, à medida que a marca entra no metaverso.

Metahype é a nossa interpretação deste novo universo. É um espaço colaborativo onde marcas, startups e criadores de conteúdo podem receber uma grande variedade de eventos e experiências, onde se podem criar e partilhar cultura”, acrescentou Griffiths. “Com a entrada da CUPRA no metaverso, provamos mais uma vez que somos uma marca que vai além da indústria automóvel.” 

Desenvolvido em parceria com a Visyon, uma empresa que faz parte do Grupo Mediapro, Metahype baseia-se em colaboração. A começar com marcas do mundo da música e do entretenimento, como o Primavera Sound e o Ubeat, a CUPRA irá juntar-se a parceiros de várias áreas para inspirar as novas gerações. Ao falar com a futurista e Diretora do Metaverse, mundialmente reconhecida, Cathy Hackl, Griffiths revelou que as marcas e indivíduos poderão apresentar material artístico como NFTs, expor produtos digitais e físicos, e transmitir conteúdo dentro do Metahype.

A CUPRA terá o seu próprio espaço dentro da plataforma – um sítio onde pode criar novas e espetaculares experiências para a Tribo CUPRA, em diferentes pontos da jornada do cliente.

“Com mundos virtuais as marcas têm a oportunidade de criar experiências completamente novas e imersivas para os seus atuais e futuros clientes. Esta é uma grande oportunidade para a CUPRA se relacionar com as suas comunidades de uma forma inovadoras e autêntica através do Metahype”, disse Cathy Hackl.

CUPRA2 Experience: Inovação nas Corridas 

Não satisfeita ao trazer as experiências emocionais para o metaverso, CUPRA também deu um vislumbre daquela que será uma maneira totalmente nova de competir, combinando os mundos real e virtual: o CUPRA2 Experience. 

“Com o UrbanRebel, que é totalmente elétrico, estamos a colocar o CUPRA2 Experience no mundo, uma experiência de corrida única onde a condução é real, mas o que é visto é virtual,” explicou Antonino Labate, Diretor de Estratégia, Desenvolvimento de Negócios & Operações da CUPRA. “Com o CUPRA2 Experience, estamos prontos para inovar os formatos tradicionais do automobilismo.”

Antes do lançamento do CUPRA2 Experience, a CUPRA vai leiloar o seu primeiro NFT da UrbanRebel. O licitante vencedor terá a oportunidade de ser o primeiro piloto do CUPRA2 Experience.

Com o lançamento do Metahype, do CUPRA2 Experience e com dois novos modelos no horizonte, a CUPRA celebra o seu 4º aniversário.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %